Notícias

Dra. Paula Lisbôa transformando sorrisos!

Nascida em Santos-SP, a Dra. Paula fez veio para Rio Grande do Sul, onde fez a faculdade de Odontologia e as especializações que direcionaram a sua carreira para a odontologia estética. Veja mais sobre as qualificações dela aqui.

Fizemos algumas perguntas a Dra. Paula para entender melhor a sua paixão pela odontologia estética e saber o que a motiva no exercício da profissão. Confira!

Por que odontologia?

A odontologia surgiu em minha vida como a oportunidade de unir duas grandes áreas que me interessavam desde a infância: saúde e artes! Meu pai é médico e foi responsável por despertar em mim o interesse pela saúde, eu adorava ouvir ele falar sobre o funcionamento do corpo humano, sempre fui muito questionadora, desde pequena queria entender o porquê de tudo. A arte, para mim, é a mais bela forma de expressão, é quando o ser humano transcende a sua individualidade e conecta-se com o mundo de forma pura e verdadeira.

Como foi a escolha pela odontologia estética?

A odontologia estética é o que faz meus olhos brilharem. Reestabelecer a saúde utilizando recursos de escultura e pintura para criar um sorriso novo é muitas vezes realizar o sonho de uma pessoa.

O que te inspira?

Ver o outro feliz, com o resultado do meu trabalho estampado no rosto, é o que me motiva e me inspira!

Realização profissional é?

Realização profissional é amar o que faz, é ter na sua atividade diária a possibilidade de sentir-se pleno profissionalmente!

/